quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mãe dádiva de Deus

Deus concedeu a mulher o dom da concepção e da criação e de conhecer o amor incondicional semelhante ao que o pai tem pelos seus filhos.

"Coabitou o homem com Eva, sua mulher, Esta concebeu e deu á luz a caim; então disse: Adquiri um varão com o auxílio do senhor". (Gn 4.1)

Nosso Deus nos mostra quão grande é o seu amor  inesgotável é o seu bem querer por nós que em Isaías 49:15 fala do amor de uma mãe por um filho que já é sobremaneira seus cuidados para com ele, maior é o amor de Jeová pelos seus filhos. Então mulher mãe sinta-se bendita porque Deus te escolheu para auxiliadora de um amor maior.

"Por ventura pode uma mulher esquecer-te tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti". (Isaías 49:15)

Por isso mulher não se envergonhe do seu filho!!! Que cresce em teu ventre ver o corpo modificando arredondando com colo farto e muitas vezes marcas de estrias em sua barriga pois abençoada é a mulher que gera frutos que de sua raiz fecunda sementes e vê sua descendência crescer como a videira que dá frutos bons. 

"Árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode produzir bons frutos. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo. Portanto pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7;18-19)

Orgulhe-se mãe amada edificadora do lar ...Orgulhe-se de sua maternidade... Da dádiva que ganhas-te de presente de Deus.

"Bendita és tu entre todas as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre" (Lucas 1:42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário